domingo, 18 de abril de 2010

Honestamente

Sinto sua falta. Essa é a verdade.
Por que quero tanto falar com você? Parece que meu corpo e minha mente necessitam disso. Quase como oxigênio.
Tenho pensado muito em você nos últimos dias... Como você está? Como está indo sua carreira? Você já conheceu alguém que possa "me substituir" de certa forma? Alguém que possa interpretar o meu papel?
E se você já tiver encontrado? E estiver feliz com ela? E não pensar mais em mim... E se eu ficar em preto e branco na sua memória? E se aos poucos os rolos de filme da nossa história começarem a se desfazer? E se um dia eu for alguém de quem você se lembra vagamente? Uma imagem embaçada pelo tempo...
Talvez eu esteja parecendo meio egoísta pensando nessas coisas. Talvez você realmente precise me esquecer, para seguir adiante tranquilo, e não cabe a eu impedi-lo.
Mas esses são meus pensamentos honestos. Nada posso fazer para mudá-los.
Eu gostaria de ter você de volta, como amigo. Será que isso ainda é possível?
Ou quem sabe eu só queira alguém para suprir minha vontade de ter alguém tão especial por perto. E enquanto não encontro ninguém novo que possa representar esse papel em minha vida, papel este que foi escrito originalmente para você, estou sempre querendo que você abra uma exceção e prolongue o seu contrato. Só mais um pouquinho... Só até eu encontrar um substituto.
Mas não é tão fácil assim. Preciso mudar um pouco o script. Ninguém mais pode interpretar o mesmo personagem que você. Não seria justo.
É, parece que às vezes a vida é mais forte do que nós...
Só queria que você soubesse que você nunca será preto e branco ou cor de sépia em minhas memórias. As lembranças que tenho de você sempre serão coloridas, mesmo as de dias cinzentos. Espero que o tempo seja gentil e não desfaça os rolos de filme da nossa história para que eu possa assisti-los novamente sempre que desejar. E se sua imagem algum dia embaçar em minha mente, arranjarei lentes, para continuar a vê-la nitidamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário